Tendo em vista a preocupaçao apresentada pela comunidade quirinopolina em relaçao a testagem da COVID 19 nos funcionários das Usinas, a SJC Bioenergia (Sao Francisco) recentemente apresentou ao Prefeito o seu plano de contingenciamento. A empresa reforçou que está seguindo todos os protocolos exigidos pela Prefeitura e tem tomado todas as medidas de controle, com a aferiçao de temperatura de seus funcionários quando adentram nos onibus e na empresa; realizaçao de triagem pelo serviço de saúde quando a qualquer indicativo de necessidade de avaliaçao médica. Afirma ainda que tem seguindo todas as regras de segurança de distanciamento social para a saúde de seus colaboradores, disponibilizando máscaras e álcool em gel em seus ambientes, bem como a higienizaçao dos mesmos. Os colaboradores que fazem parte do grupo de risco estao trabalhando e sendo monitorados semanalmente pela equipe de Medicina do Trabalho. Os que apresentam suspeita de Coronavírus ficam em isolamento por 7 dias em casa sendo acompanhados pelo serviço ambulatorial diariamente. Após esse período, fazem o teste rápido. Se nao testarem positivo para Covid-19, retornam ao trabalho. Caso contrário, permanecem em quarentena por mais 7 dias, como determinam os protocolos das autoridades de saúde.PREFEITURA DE QUIRINÓPOLISConstruindo um novo FUTURO!