A Secretaria Municipal de Saúde anunciou o início da vacinação para os trabalhadores industriais para esta terça-feira (15/06). Neste primeiro momento, serão vacinados os profissionais entre 40 e 50 anos. A campanha continuará no Lago Sol Poente (sistema drive-thru) das 8h às 16h.

Uma diferença na vacinação do grupo será a documentação que deve ser apresentada para receber a primeira dose. Nesta etapa, será necessário comprovar não apenas ser um funcionário ativo, mas também a atividade da empresa onde atua. Para isso, serão considerados os seguintes documentos:

Carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque com documento de identidade;

Declaração da empresa com indicação do CNAE e sua descrição;

Comprovante de endereço;

Cartão SUS;

Cartão de Vacina;

Documento de identificação com foto;

CPF.

O município só poderá imunizar, neste momento, as pessoas que atuam em empresas descritas pelo Plano Nacional de Vacinação, conforme tabela abaixo:

Para mais informações, fale com a Secretaria Municipal de Saúde pelo WhatsApp (64)3651-8899.