A São Martinho S.A., através da Usina Boa Vista em Quirinópolis, doará a Prefeitura Municipal mais de 800 litros de álcool 70% que serão entregues a Secretaria Municipal de saúde na próxima terça-feira, 7 de julho. A doação auxiliará na assepsia de veículos e estabelecimentos de saúde, assim como utilizada pelos demais órgãos da administração municipal. Essa ação da São Martinho reforça o compromisso social da Companhia no combate a Covid 19 e está alinhada com todos os cuidados que a empresa vem adotando desde o início da Pandemia.

No último dia 03, a convite do Sr. Ivan Barcellos (diretor agroindustrial), a Secretária de Saúde, Suely Borges, assim como integrantes de sua equipe, participaram de uma videoconferência sobre o Mapeamento de Contágio Covid 19 / Experiências da cidade de Jaboticabal SP, para uma troca de experiências com o nosso município.

PREFEITURA DE QUIRINÓPOLISConstruindo um novo FUTURO!