A Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria Municipal de Educação, está promovendo nesta quinta-feira (28), no auditório da prefeitura, curso de formação para os profissionais da Educação Infantil que atuarão apartir do próximo dia 02 de abril no CMEI – Hetiell Claudino. O curso está sendo ministrado pelas Professoras Palestrantes, Sandra Augusto e Mirlyem Genesis, tendo o foco de desenvolver os módulos: Legislação que rege a Educação Infantil/ Legislação do Servidor Público/ Modelo de Práticas do Cotidiano Escolar e Educação Inclusiva.

Autoridades municipais prestigiaram a ocasião; Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida do Nascimento e Secretário de Administração Coronel Bonfim.