Capacite-se para administrar o fluxo de mercadorias da sua empresa e obtenha bons resultados operacionais e financeiros.

O curso é Gratuito e os primeiros 15 CNPJs inscritos tem direito a 2 horas de consultoria individual!

Valor: GRATUITO

Data: 09 à 11 de abril de 2018

Local: Agencia SEBRAE Quirinópolis

Carga horária: O curso tem uma carga horária de 12 horas, divididos em 3 encontros de 4 horas cada.

A gestão de estoques está diretamente associada à eficiência do empreendimento, do ponto de vista operacional ou do ponto de vista financeiro.

Ou seja, existe uma estreita conexão entre mercado, produção, gestão de estoques e rentabilidade, sendo esta última a condição essencial para manter o negócio em operação.

A má gestão de estoques pode ter grandes efeitos na sustentabilidade econômica de sua microempresa: os estoques de matérias-primas ou de produtos acabados para entrega se constituem num dos principais componentes do capital de giro. E a falta de capital de giro representava, em passado recente, 42% dos fechamentos das empresas de pequeno e médio porte no Brasil.

Conteúdo programático:

Encontro I A gestão de estoques: importâncias e consequências;

Encontro II Como desenvolver um Sistema de Gestão de Estoques;

Encontro III O Sistema de Gestão de Estoques na prática.

Informações e inscrições: 064 36518830 ou 064 84330616 (WhatsApp) ou pelo e-mail quirinopolis@sebraego.com.br, ou na Agência SEBRAE Quirinópolis – Via Leocádio Souza Reis, nº 44, Bairro Eldorado (Prédio da ACIQ).