21° turma com (cem) novos alunos concluíram o Curso do Primeiro Emprego da Brigada Mirim Ambienta; a cerimonial aconteceu na noite desta segunda-feira (28/05) no centro comunitário Dona Margarida que contou com a participação de alunos e familiares.

A Presidente da BMA, Maria Pereira parabenizou os formandos e agradeceu a presença das autoridades em especial aos “Eternos padrinhos da entidade Prefeito Gilmar Alves e a Secretária de Promoção e Assistência Social Primeira-dama Zélia Teodoro, que desde a criação em 2009 até hoje tem sempre apoiado o projeto”.

O Prefeito Gilmar Alves, ressaltou a relevância do trabalho filantrópico da BMA, que “Não visa lucro, mas sim o bem comum para a juventude”.

A Primeira-dama Zélia Teodoro destacou que o Programa “Mais Jovem” tem sido um grande parceiro da Brigada Mirim na missão de “Oferecer oportunidades iguais a quem a vida deu caminhos diferentes”.

Várias autoridades locais participaram da cerimônia; Prefeito Gilmar Alves, Secretária de Promoção e Assistência Social Primeira-dama Zélia Teodoro, Vereadores Marcio Xavier, Cassinho Vieira, Andrea Enfermeira, Valdivino Duarte Oliveira, Yvis Geisa; Secretários Coronel Bonfim (Administração), Ionei Aparecida Nascimento (Educação), Alex Gomes (Obras e Urbanismo), João Batista – Batistão (Indústria e Comércio) e Presidente da OAB diretor da Câmara Dr. Rainer Cabral.