Foi realizado nesta última sexta-feira (17) na Escola Municipal Vicente Fernandes Neto uma comemoração com muita alegria e descontração, o “Dia da Família”. Pais, Mães, Avós e toda família participaram do evento organizado pela a equipe da unidade de ensino. A Escola, vem durante todo o mês de maio, quando é celebrado o Dia Internacional da Família, em 15 de maio, propondo uma reflexão sobre a importância do apoio das famílias. O encontro familiar aconteceu com ações educativas e recreativas dos alunos. Autoridades municipais prestigiaram a ocasião, esteve presente a Secretária Municipal de Educação Marta Florinda, Secretário de Governo Marcio Xavier, Procurador Geral do Município Dr. Jhon Lukas, bem como gestores e coordenadores da escola.
PREFEITURA DE QUIRINPOLIS”Construindo um novo FUTURO!”