Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi realizado nesta sexta-feira 08 de março, um dia todo especial voltado as mulheres. Através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Promoção e Assistência Social, a ocasião contou com grande participação da comunidade feminina. 

Os Centros Sociais Nerivaldo Costa e Tia Nenê, pararam na tarde de hoje para falarem um pouco sobre a saúde da mulher através de palestras ministradas pelas Enfermeiras Camila e Jéssica, que abordaram vários assuntos sobre o câncer no colo do útero, câncer de mama e ainda sobre a autoestima da mulher. Participaram do encontro, a Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, Vereadora Yvis Geisa, equipe da Secretaria Municipal de Saúde e comunidade feminina da região. 

A ação referente ao mês da mulher, será desenvolvida durante os próximos dias, sendo também promovida na próxima segunda-feira, 11 de março no Centro Comunitário Dona Margarida, um momento especial com palestras voltadas as mulheres do “Projeto Conviver”.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia