A Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente junto a Usina São Francisco

está realizando durante toda esta semana no período de 5 à 8 de Junho diversas ações em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente.

Na noite desta quarta-feira (06/06), a UEG/Quirinópolis recebeu a Unidade Móvel da USJC; onde exibiu filmes voltados à conservação do solo, proteção do meio ambiente entre vários outros temas relacionados.

O objetivo é transmitir aos envolvidos a realidade do Meio Ambiente e ao mesmo tempo conscientizá-los sobre conservação e proteção do mesmo.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente João Batista-Batistão, Professores e Corrdenadores da UEG acompanharam a exibição.