O religioso Dom Jaso Ribeiro da Igreja Vetero Católica Renascer, comemorou no domingo (17), junto à centenas de pessoas e familiares o natalício de seus 53 anos.

A ocasião festiva contou com a participação e apresentação dos alunos do Projeto Social Mais Jovem, a coreografia apresentada que simbolizou o trabalho feito por Dom Jaso Ribeiro, contou a história de uma personagem que se perdeu na depressão e no mundo dos vícios, levando os seus amigos se afastarem, mas no final quando a personagem achava que não teria mais chances de superação, os amigos tiraram a mesma do fundo do poço. Foi uma noite de muitas homenagens e de agradecimentos. Diversas autoridades prestigiaram o momento, Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama Zélia Teodoro, Vice-prefeito Antônio José Pereira, Presidente da Câmara Soldado Edvaldo Antonio de Souza, Secretários, Vereadores, além de familiares e comunidade quirinopolina.