A dupla Chitãozinho e Xororó abriram a agenda de shows da 39ª Exposição Agropecuária de Quirinópolis na noite de ontem (11/07) no Parque de Exposições João Oliveira Gouveia. A multidão de fãs cantou, dançou e se emocionou com a grade atração.

Com entrada franca todos os dias, milhares de pessoas prestigiam a 39ª Expoaqui durante as cinco noites de shows (11, 12, 13, 14 e 15 de julho). A agenda de shows da 39ª Expoaqui, prossegue nesta quinta-feira (12) com o “Mega Show de Bruna Viola e abertura oficial do 10º Rodeio Show, Amanhã (13) será a vez de o público vibrar com o sertanejo Jefferson Moraes.

O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o Prefeito Gilmar Alves, juntamente com a Primeira-dama Zélia Teodoro, além de Secretários e Vereadores.

“Construindo um Novo FUTURO!”