Profissionais da Educação Municipal participam de curso com foco na Educação Inclusiva, promovido junto à Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria Municipal de Educação; o estudo tem como objetivo, a importância da qualificação profissional para a qualidade do ensino na perspectiva inclusiva, coordenado pela a Professora Sandra Souza, a abertura do curso foi promovida nesta segunda-feira (18/06), no auditório da Prefeitura e contou com a presença da Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida do Nascimento e profissionais da rede municipal de ensino.

A Secretária Municipal de Educação destacou a importância para os educadores da rede. “Nós, que trabalhamos com a Educação, precisamos nos capacitar sempre, pois temos um grande desafio e esse conhecimento e habilidade que será repassado aqui durante o curso, sendo decisivo para que façamos um trabalho mais qualificado”, destacou Ionei.

“Construindo um Novo FUTURO!”