Quirinópolis será contemplada com 2 dos veículos novos entregues na cerimônia de hoje

O prefeito Anderson de Paula foi o prefeito escolhido para representar os 125 municípios goianos contemplados pelo programa federal “Caminhos da Escola”, com a aquisição de 210 ônibus para transporte escolar na manhã desta segunda-feira (05). “Amigos prefeitos, é um prazer estar aqui fazendo parte dessa gestão”, iniciou. “Quero agradecer à bancada goiana no senado e na câmara federal, através da deputada federal Flávia Morais, que traz mais este investimento na casa dos 43 milhões de reais para o Estado de Goiás”, finalizou.

Além disso, Anderson aproveitou a oportunidade para lembrar da parceria e esforços conjuntos do Governo do Estado e municípios para que conquistas como estas, a nível federal, sejam possíveis. “O governador Ronaldo Caiado olha todos os pilares, saúde educação, infraestrutura junto com a Goinfra”, explicou agradecendo também à secretária estadual de educação, Fátima Gavioli.