Na manhã desta sexta-feira (16), o projeto Prefeitura Perto de Você chegou ao povoado do Geraldo Lemes, região rural de Quirinópolis, com o intuito de ouvir as demandas da população local e oferecer em um só lugar serviços de saúde e assistência social. Além disso, pensando em otimizar a mobilidade na região, outro benefício entregue durante o evento foi uma van, que vai facilitar o acesso dos moradores ao município com transporte digno, seguro e gratuito. Na oportunidade, também foi anunciada a construção de uma quadra poliesportiva com uma academia ao ar livre no povoado.

Assim, a realização do projeto não só alegrou a comunidade local, que se sentiu ouvida e acolhida, mas também marcou um importante compromisso do poder público com a região. Como ressaltou o secretário municipal de Agricultura, Guilherme Marques Franco, “nós temos tudo para fazer dessa região uma referência em piscicultura, mas a gente só vai conseguir estando aqui, acompanhando de perto as demandas, sentindo as dores dos produtores”.