Fomentar a agricultura familiar e apoiar pequenos produtores é um dos focos dessa gestão e a Secretaria Municipal de Agricultura tem realizado um trabalho muito importante neste sentido, seja levando serviços às regiões rurais com maquinário novinho no qual a gestão investiu, seja fazendo a ponte necessária entre poder público e instituições que representem nossos produtores.

E, olha só que orgulho! Hoje (27), o Instituto Casa da Abelha, reuniu produtores e agradeceu à pasta pelo apoio e atenção com a organização e ainda aproveitou o momento para anunciar a destinação de verbas, fruto de emenda impositiva, um projeto criado pela nossa gestão, para a organização. O investimento, de cerca de R$30 mil reais, foi destinado pelo vereador Romisdete para aquisição de Cascalho e logística para distribuição nas pequenas propriedades.