A empresa Ideia Publicidades ajudou a desenvolver e a produzir máscaras do tipo escudo facial como forma de ajudar no combate ao avanço do novo coronavírus em Quirinópolis. O empresário Flávio de Paula fez a entrega das 57 máscaras na tarde de hoje (10/06) na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O padrão face shield são equipamentos de proteção individual (EPIs) que protegem o rosto por completo, impedindo que gotículas entrem em contato com áreas expostas, como os olhos, que não são cobertos por outros modelos de máscaras. Em meio à pandemia do novo coronavírus, as ações de humanização e empatia tem renovado as esperanças da equipe da Secretaria de Saúde, ressaltou a Secretária Suely Borges.

PREFEITURA DE QUIRINÓPOLIS
Construindo um novo FUTURO!