O Prefeito Gilmar Alves junto a Secretaria de Indústria Comércio e Turismo entregou na tarde desta segunda-feira 29 de outubro, (títulos provisórios de doação de área de terreno) e (autorização para escrituração). Entre títulos provisórios e autorizações para escrituração, vinte e quatro empresários receberam das mãos do chefe do poder executivo o efetivo.

Os empresários ou empresas beneficiados com o título provisório de doação do lote, terão o prazo de 06 meses, a partir da data de expedição para se edificar, instalar e iniciar suas atividades afins, sendo que o donatário que só poderá escriturar o lote, após o título de autorização de escritura.

Além do Prefeito Gilmar Alves, demais autoridades municipais participaram da ocasião, Secretário de Indústria Comércio e Turismo João Batista Valeriano, Secretário de Urbanismo e Obras Públicas Alex Gomes, Vereadores Márcio Xavier, Marcos Cabral, Yvis Geisa e Divininho da Ambulância.