Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 19 fev 2019

Empresários recebem da prefeitura títulos de terrenos dos Distritos Industrial e Agroindustrial de Quirinópolis

O Prefeito Gilmar Alves junto a Secretaria de Indústria Comércio e Turismo entregou na tarde desta terça-feira 19 de fevereiro, (títulos de doação de área de terreno). Mais quinze empresários receberam o efetivo das mãos do chefe do poder executivo. Os empresários beneficiados, terão o prazo de 03 meses, a partir da data de expedição para se edificar, instalar e iniciar suas atividades afins. Além do Prefeito Gilmar Alves, demais autoridades municipais participaram da ocasião, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo João Batista Valeriano, Secretário de Governo Marcio Xavier, Secretário de Urbanismo e Obras Públicas Alex Gomes e Vereadores.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS “Construindo um novo FUTURO!”