Com extremo sucesso, a Prefeitura de Quirinópolis encerrou neste domingo (14), a 40ª Expoaqui. Foram vários dias de muita alegria, emoção, boa música e recorde de público. Além da população quirinopolina, muita gente de cidades vizinhas estiveram prestigiando com portões abertos, o rodeio, prova de laço, prova dos três tambores, parque de diversão, cavalgada e os shows com repertório variado que fez alegria de todos, inclusive da criançada. Di Paulo & Paulino, Matheus & Kauan, Thiago Brava, Lucas Reis & Thacio, Patrulha Canina e Artistas Locais: Grupo Us Mininu, Thalia & Thaleia, João Barretu & Marcus Brette e fechando com As Mineirinhas, realmente vai deixar saudade. O Prefeito Gilmar Alves, parabenizou e agradeceu todos da comissão organizadora pelo empenho e dedicação para que tudo desse certo, evento de altíssima qualidade e com segurança diferenciada.