Na última sexta-feira (06/04) na ACIQ-Associação Comercial e Industrial de Quirinópolis, encerrou o curso PNE- Plano de Negócios Empresarial, com a presença de 43 participantes, sendo ministrado pelo consultor do SEBRAE Sr. Antônio Augusto.

Incentivar e estimular o empresário a impulsionar seus negócios, gerando emprego e renda para o nosso município e região é também uma das metas da atual gestão. E conhecendo a importância em saber administração e planejar o empreendimento, a Prefeitura juntamente com a ACIQ estão aptos a prestarem serviços para os empreendedores que desejarem buscar linhas de crédito na agência de fomento.

As condições do PNE são indispensáveis para o acesso à Linha de crédito com taxa de juros a 0,5% ao mês, no valor de até R$ 50.000,00 com prazo de 36 meses, e até 6 meses de carência, tendo como agente financeiro a GOIASFOMENTO.

O empréstimo só é possível solicitar para aqueles que participaram do curso. Os 43 concluintes do curso estão já habilitados a darem entrada no seu plano de negócios e requererem o crédito produtivo com a taxa de juros oferecida.

O próximo curso está programado para o mês de maio, com carga horária de 12 horas (3 dias), gratuito. Aqueles que tiverem interesse em participar, procure o Luiz Carlos, sala 57 Banco do Povo, na sede da Prefeitura, no horário de funcionamento do local.

“Construindo um Novo Futuro!”