Entrega das obras de revitalização da Subestação da Enel em Quirinópolis

Aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (10) a entrega das obras de revitalização da Subestação da Enel em Quirinópolis. A subestação recebeu investimentos na ordem dos R$ 7,3 milhões, que trarão melhorias para o fornecimento de energia de mais de 20,4 mil clientes, nos municípios de Quirinópolis e Gouvelândia. A inauguração ocorreu durante ato simbólico, em frente à unidade, e contou com a presença do diretor-presidente da companhia, José Luís Salas, prefeito municipal e de autoridades locais. Todos os cuidados e orientações para a prevenção do contágio ao novo Coronavírus foram seguidas.

“Esperamos que com a revitalização da subestação aqui na cidade de Quirinópolis, os serviços de fornecimento de energia melhorem, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. Sabemos que com essa ação, várias empresas terão interesse em se instalarem no município, o que irá fomentar ainda mais a economia e aumentar a geração de empregos, afirmou o Prefeito de Quirinópolis.

O diretor-presidente da Enel Distribuição Goiás, José Luis Salas, explica que todos os equipamentos de supervisão, controle e proteção da subestação foram digitalizados. Com essa modernização, toda a operação da unidade agora pode ser feita à distância, pelo nosso Centro de Operações, em Goiânia. Isso permite, por exemplo, uma identificação mais precisa em caso de falhas, possibilitando ações de recomposição muito mais rápidas, reforçou.

PREFEITURA DE QUIRINÓPOLIS
Construindo um novo FUTURO!