Na tarde desta segunda-feira (03), foi inaugurado duas novas salas de aula e entregue alamares aos alunos destaques da Escola Municipal Militarizada Canaã. Os alunos condecorados foram do 1° ao 9° ano, onde os que obtiveram melhores notas no bimestre decorrido, receberam troféus e botons. A ocasião contou com a presença de várias personalidades municipais; Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, Vice-prefeito Antônio José Pereira, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Secretária de Educação Marta Florinda, Secretário de Governo Marcio Xavier, Secretária de Saúde Suely Borges, Secretário de Transporte Romisdete Pereira, Ex-secretária de Educação Ionei Aparecida, Presidente da Câmara Edvaldo Antonio de Souza, Vereadora Andrea Enfermeira, coordenação da unidade de ensino, pais, alunos e professores.