A Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria de Promoção e Assistência Social entregou neste sábado (06) mais de 6.600 cobertores e mantas para as famílias carentes de Quirinópolis.

A ação integra um plano de políticas públicas de assistência social e objetiva minimizar os impactos provocados pelas baixas temperaturas registradas nos últimos dias na cidade. O Prefeito Gilmar Alves, a Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, Vice-prefeito Antônio José Pereira, Presidente da Câmara Edvaldo Antonio de Souza, demais Secretários, Vereadores e servidores participaram da entrega dos cobertores. As pessoas beneficiadas ficaram satisfeitas e elogiaram a ação da prefeitura. ótimo. O povo está feliz, satisfeito. assim que funciona. Quero que aconteça todos os anos novamente, disse um dos beneficiados.