Os Centros Municipais de Educação Infantil de Quirinópolis receberam na manhã de hoje (08/05) mais de 8 mil materiais de uso pedagógico; são 180 mil reais em equipamentos adquiridos. Uma parceria da prefeitura de Quirinópolis com o Governo Federal.

O Prefeito Gilmar Alves tem os olhares voltados para educação e sabendo da importância que um ensino de qualidade tem para o desenvolvimento dos educandos, coloca a educação do município como uma das prioridades da sua administração. E trabalha sempre buscando recursos para proporcionar ambientes saudáveis e acolhedores as crianças dos CMEIs. 

FORAM ENTREGUES

– Rouparias: Conjunto de Uniformes, Lençóis em algodão, Colchonetes, Toalhas, Calcinhas e cuecas infantis

– Brinquedos: Petecas, Bola, Bambolês, Túnel, Centopeia, Cones, Pula Corda, Tatames coloridos e Alinhavos

– Livros variados: Gibis, Histórias Clássicas e Livros Literários 

Secretária Municipal de Educação professora Ionei agradeceu a toda sua equipe da educação, ao prefeito Gilmar por investir na educação e está sempre buscando recursos e investindo nas melhorias das dependências e instalações escolares. 

Primeira-dama e Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro disse que a educação é para a vida toda, ela não se restringe somente a escola, e sim em todos os ambientes sociais e familiares de um cidadão. Agradeceu ao prefeito por sua excelente administração e aos trabalhadores da educação pelo admirável trabalho que fazem com os estudantes.  

Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio João Batista Valeriano destacou a importância que o trabalho em equipe tem para um resultado bem-sucedido e agradeceu ao chefe do poder executivo por estar atendendo as demandas da administração conforme as condições que o município permite. 

Prefeito Gilmar Alves disse que valorizar a educação é um dos seus compromissos, e sabe do valor que uma educação de qualidade tem para o processo de aprendizagem de um estudante; sendo assim, investe naquilo que cada escola precisa e está sempre pronto para atender as solicitações das gestoras das unidades acadêmicas e trabalhar para oferecer aos profissionais e as crianças ambiente todo equipamento, para o bom funcionamento do centro infantil e processo de desenvolvimento cultural e intelectual daqueles pequenos cidadãos. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

Construindo um Novo Futuro!

Compartilhar notícia