Com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança aos servidores públicos e de fornecer a identificação correta destes profissionais, a Prefeitura de Quirinópolis, através do Tudo Aqui, realizou nesta terça-feira (16), a entrega de uniformes para a equipe de servidores da unidade Tudo Aqui. A distribuição de 60 uniformes a 30 funcionários, sendo dois uniformes para cada, ocorreu na própria sede do Tudo Aqui. Segundo o Subsecretário da Receita Tributaria e Coordenador da Agência Tudo Aqui Dr. Rodrigo Alves, estes profissionais realizam um trabalho muito importante para comunidade e para isso, necessitam ter a identificação adequada. “Através da determinação do Prefeito Gilmar Alves, hoje estamos proporcionando melhores condições de trabalho para todos, isto também irá refletir na melhoria da organização do nosso trabalho, disse.

A ocasião contou com a participação do Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, Subsecretário da Receita Tributaria e Coordenador da Agência Tudo Aqui Dr. Rodrigo Alves, Secretários Municipais, Vereadores e equipe do Tudo Aqui.