A Prefeitura de Quirinópolis através da AMTS intensifica os Trabalhos de Sinalização de Trânsito percorrendo os bairros com maior índice de acidentes registrados.

A Agência Municipal de Trânsito e Seguranca percorrerá o centro até o bairro Hélio Leão e bairros adjacentes realizando o serviço de substituição de placas e pintura de solo.

Recentemente foram substituídas as placas de logradouros de todos os cruzamentos com Av. Brasil e os postes de sustentação das placas de Pare.

Segundo o Presidente da AMTS Thiago Resende, o Prefeito Gilmar Alves tem investido na segurança do Trânsito e na aquisição de mais materiais de Sinalização, como novos postes de aço Galvanizado e placas e de Pare para contemplar os Bairros Talismã, Alvorada, Alexandrina, Morumbi, Portal do Lago entre outras ruas que não possuem sinalização satisfatória. “Pretendemos concluir os Trabalhos no centro nas próximas semanas e iniciar o bairro Talismã em seguida”. disse o presidente da AMTS.