A Prefeitura de Quirinópolis tem investido continuamente na sinalização das ruas e Quirinopolis, sendo este trabalho realizado pela equipe da AMTS, substituindo placas danificadas, postes depredados e a pintura de solo sendo revitalizada a cada quarteirão.

O Presidente da Agência Municipal de Trânsito e Segurança Thiago Resende ressaltou que todo esse trabalho só é possível graças aos recursos investidos pelo prefeito Gilmar Alves que tem apoiado as novas mudanças, os investimentos são visíveis por toda cidade sendo o último trabalho realizado no centro Bancário da Av. Brasil entre as Ruas José Salomão e Rua Capelinha.
“Daremos continuidade em nosso trabalho, priorizando no mês de Janeiro as imediações de todas as escolas para garantir uma volta as aulas mais tranquila e segura para 2020”.