As competições aconteceram no último final de semana (10/11), no Ginásio Sesc Universitário-Goiânia, onde 15 atletas representaram Quirinópolis, consagrando-se com 12 medalhas, sendo 8 medalhas em ouro, 3 em bronze e 1 medalha em prata, para os seguintes atletas: Daniel Fernades do Nascimento, Arthur Gabriel Oliveira de Araújo, João Pedro Oliveira Silva, Gabriel Henrique Rodrigues Costa, Thayza Vieira Cabral, Pamella Victoria Souza Lemes, Ana Beatriz Cardoso Lemes, Isabelle Beatriz de Oliveira Ribeiro, Paulo Henrique Souza Silva, Alexsandro Gomes Sales, Emanuel Figueiredo Guimarães e Arthur Francisco de Oliveira Ribeiro.

O Projeto Social Mais Jovem junto a Prefeitura de Quirinópolis parabeniza toda equipe envolvida pelo excelente resultado. “Parabéns competidores! Estamos muito orgulhosos da nossa equipe, por sua coragem, determinação e espírito esportivo!”