A Escola Municipal Maria Ignez é destaque no futsal feminino infanto, o projeto desenvolvido pelo professor Jeandis Lopes Bispo, desde 2010 colhe os frutos merecidos de muito trabalho, persistência, dedicação ao futsal feminino. O Colégio é uma grande referência do futsal feminino de base.

Detentoras dos Títulos recentes:

TRICAMPE dos jogos estudantis fase municipal 2016, 2017,2018 em Quirinópolis.

TRICAMPE dos jogos estudantis fase intermunicipal em rio verde e Quirinópolis. 2016, 2017,2018

CAMPE dos jogos estudantis fase regional 2017 em Jatai.

VICE-CAMPES dos jogos estudantis fase regional 2018 na cidade de Iporá.

Pela 2º vez na história de Quirinópolis uma escola municipal vai representa o município no futsal feminino infanto na fase estadual na cidade de Jatai no dia 22 de agosto de 2018.

Atletas: Kaliny, Gabriella, Nayara, Kauene, Maria Luiza, Larissa, Jenifer, Nhayane.

Agradecimentos pelo o apoio:

Prefeitura Municipal de Quirinópolis (prefeito Gilmar Alves)

Secretária Municipal de Educação, através da Prof. Ionei.

Coordenação de Educação Física Escolar Municipal (professora Poliana)

Agradecimento especial a direção (professoras Adriana e Ester) coordenação, professores, funcionários, pais, que não mede esforços para as grandes conquistas da Escola Municipal Maria Ignez.

“Construindo um Novo Futuro!”