A ação da Prefeitura de Quirinópolis foi realizada na tarde desta quarta-feira (27) nas Escolas Municipais Márcio Ribeiro e Maria Ignez para os alunos cadastrados na rede municipal de ensino através de triagem. A Secretaria de Promoção e Assistência Social, já realizou a entrega de centenas de cestas básicas nas escolas e CMEI´s somando milhares em todo município.

Além das cestas foram entregues também 3 máscaras para cada família. A ação tem o objetivo de garantir que as crianças da cidade continuem tendo refeições durante o período de quarentena por causa da pandemia, pontuou a Secretária Zélia Teodoro.

A distribuição das cestas básicas acontece em parceria com OVG. A entrega foi feita de forma organizada para evitar aglomerações, com distanciamento e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde.