Os fiéis mais uma vez prestigiaram nesta última sexta-feira (10/08) a tradicional missa em bênção para autoridades, funcionários públicos e OAB, celebrada na Igreja Matriz.A ação religiosa foi presidida pelo Padre Luismar, missa solene que ocorre anualmente sempre na primeira quinzena de agosto, comemorando o período da festa da Padroeira do município, Nossa Senhora D Abadia.
Em busca de bênção e proteção, várias autoridades municipais, civis, militares e OAB participaram do momento religioso; estiveram presentes o Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama Zélia Teodoro, Presidente da Câmara Soldado Edvaldo Antonio, Vereadores, Secretários, Funcionários Públicos e demais autoridades locais.
As diversas programações alusivas em menção à Padroeira do município, prosseguem até a próxima quarta-feira 15 de agosto-Dia de Nossa Senhora D Abadia.
(Comissão organizadora)Corrdenador Geral:Padre Neilton Nunes Neves;
Coordenadores das Comunidades Urbanas:ric Teotônio Tavares e Maria Sandra de Carvalho Tavares;Lucas Oliveira Biela e Mirella Paola Loreti Biela;
Coordenadores das Comunidades Rurais:Cicero José de Moraes e Marluce Rossi da Silva Moraes; Maria Aparecida de Moraes;
Apoio: Prefeitura de Quirinópolis