Aconteceu na noite do último sábado (17/08), a primeira festa de Folia de Reis na Fazenda Guariroba de propriedade do Sr. Roberto Andrade. Muitos devotos compareceram para acompanhar uma das mais tradicionais festas populares que contou com a participação do grupo de Foliões do município: Estrela do Oriente – Capitão Lauro Campos. Os festeiros, Roberto Andrade e sua irmã Sheila Andrade reuniram familiares e amigos e cumpriram o ritual tradicional da chegada da Bandeira dos Três Reis Santos, encerrando a tradição de visitas domiciliares e promovendo uma grande festa popular, com reza, cantoria e jantar, embalados por muita música com forrozão do cantor Mixaria. Para a Prefeitura de Quirinópolis é muito importante colaborar e apoiar com esse projeto religioso e folclórico do município que resgata a tradição da Folia de Reis. Autoridades prestigiaram o evento; Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama Zélia Teodoro, secretários, vereadores e demais personalidades do município.