O 11º Rodeio Show da 40ª Exposição Agropecuária de Quirinópolis encerrou na noite deste sábado (13), proporcionando ao público momentos de alegria e entretenimentos fantásticos. O tradicional rodeio profissional de portões abertos é uma inciativa do Prefeito Gilmar Alves, que com toda a sua coragem de gestor revolucionário tem a 11 anos o comprometimento de propiciar a população quirinopolina uma festa feita para o povo. Promovido pela Prefeitura de Quirinópolis e Sindicato Rural, coordenado por Rones Açougueiro foi realizado durante 4 dias com as arquibancadas lotadas para assistir ao evento. De 10 a 13 de julho passou pela arena diversas atrações: ACR – Time de Campeões, autoridades municipais e regionais, piro musical e queima de fogos, imagem da Santa Nossa Senhora da Aparecida (padroeira do Brasil) e da Santa Nossa Senhora da Abadia (padroeira do município), apresentação das bandeiras da Prefeitura de Quirinópolis, Patrocinadores, Município, Estado e País, entretenimento para plateia com diferentes brincadeiras, Participação do Arthurzinho do Rodeio e apresentação dos alunos do Projeto Social Mais Jovem, coordenado pela Secretaria de Promoção e Assistência Social. Desafio do Bem (valor arrecadado para ser doado ao Hospital do Amor de Barretos R$ 5.830,00). Tudo comandado pelos locutores Ivan Diniz, Luiz Carlos Goiano, Dioniel Silva. Estrutura da Cia Luiz Maronesi.

Classificação Rodeio em Touro 11º Rodeio Show | 40ª Expoaqui:

1º Lugar: ROMARIO GONALVES Mira Estrela/SP somando 422,00 pontos;

2º Lugar: MAGNO DOS SANTOS ALVES – Santana do Araguaia/PA somando 390,25 pontos;

3º Lugar: JOSEVALDO SANTANA – Jataí/GO somando 349,75 pontos;

4° Lugar: LUCAS MARTINS MUNIS – Selviria/MS somando 339,50 pontos;

5º Lugar: DEUSDETE OLIVEIRA NETO – Quirinópolis/GO somando 293,00 pontos;

6º Lugar: KAIKE FERREIRA RODRIGUES – Cachoeira Alta/GO somando 260,00 pontos;

7º Lugar: LUCAS NATIVIDADE – Mirandopolis/SP somando 249,00 pontos;

8º Lugar: ALECIO DA COSTA FERREIRA – Bezerros/PE somando 245,75 pontos.

Classificação Rodeio em Carneiro 11º Rodeio Show | 40ª Expoaqui

1° Lugar: ITALO REZENDE E GUSTAVO HENRIQUE – somando 144,00 pontos;

2° Lugar: LUCAS ROCHA – somando 134,00 pontos;

3° Lugar: JHONNY VIEIRA – somando 133,00 pontos;

4º Lugar: KEMBERLLY – somando 124,00 pontos;

5º Lugar: ALINE OLIVEIRA – somando 122,00 pontos.