A Prefeitura de Quirinópolis, através da Secretaria Municipal da Educação e Superintendência de Desporto e Lazer realizou na tarde de ontem (07/07), a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

A equipe R.A Represent/ Express Acessoria conquistou o título de campeão Municipal de Futebol 2018 e equipe Café daqui/ Câmara Municipal o título de vice Campeão, com uma disputa delicada, decidida nos pênaltis com placar final de (03X02). O Prefeito Gilmar Alves juntamente com secretários e vereadores, fizeram a entrega das premiações aos finalistas no Estádio Bichinho Vieira, após o final da partida.

“Estou satisfeito com o sucesso do campeonato, parabenizo a Superintendência de Desporto e Lazer pelo empenho e dedicação ao esporte Municipal e todas as equipes que participaram; nossos agradecimentos a todos aqueles que marcaram presença durante a realização dos jogos e também nesta grande final”. Relatou o Prefeito Gilmar.

Várias autoridades municipais prestigiaram a grande final; Prefeito Gilmar Alves, Secretária Municipal da Educação Ionei Aparecida, Presidente da Câmara Soldado Edvaldo, Superintendente de Desporto e Lazer Manoel Travaline, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo João Batista-Batistão, Vereador Márcio Xavier e Vereador Cassinho Vieira.

“Construindo um Novo FUTURO!”