Em patrulhamento pelas imediações do Lago Sol Poente, a equipe da Guarda Civil Municipal de Quirinópolis, os GCMs Alves e Marcelo foram informados por um senhor juntamente com um dos integrantes do PROJETO ANDAR NA LUZ, que um dos internos teria subtraido alguns objetos em atitude suspeita, sendo uma Makita, uma Bicicleta e um Tablet. 

Durante o desfecho dos fatos, foi constatado que os objetivos, (Makita e a Bicicleta), os proprietários já haviam conseguido a recuperação sem o apoio polícial. Ainda em desfecho da ocorrência, por volta das 06h00min de hoje (16/01), os agentes Alves e Marcelo foram informados pelo comandante Ferreira que o suspeito estava nas imediações do Terminal Rodoviário da cidade. 

A guarnição em patrulhamento no local, fez o flagrante do suspeito com um Notebook (produto de furto); o mesmo foi imobilizado e algemado, onde afirmou ter cometido um homicídio no Estado de Alagoas, também indicando o local onde havia feito o furto do aparelho Notebook. Foi solicitado o apoio da PM e indo ao endereço informado do roubo, foi constatado um arrombamento na residência. O autor do furto ficou a disposição da PM que tomou as medidas cabíveis ao fato.

GCM de Quirinópolis

“Servir e Proteger!”

Compartilhar notícia