Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 09 mai 2018

GCM de Quirinópolis apreende indivíduos em tentativa de furto

Em patrulhamento nas proximidades da antiga Subsecretaria Estadual de Educação por volta das 19h30min no dia (08/05), o COPOM informou as viaturas da Guarda Civil Municipal de que havia dois indivíduos, que tentavam furtar dois veículos; não obtendo êxito os mesmos evadiram se do local tomando rumo ignorado.
Os agentes Ricardo, Alcimar, Marcelo e Guimarães ao serem informados sobre as características dos meliantes, avistaram dois indivíduos suspeitos seguindo sentindo ao Bairro Capelinha obtendo as mesmas características que foram repassadas anteriormente; os mesmos foram acompanhados e em seguida abordados pelo os agentes que em atividade de abordagem encontraram uma Arma Branca-(Faca). Os indivíduos foram detidos e entregue a Guarnição da PM composta pelo Sgt Zacarias, e Cabo Adriano, e o veículo conduzido para o pátio da 12° CIPM.
GCM de Quirinópolis”Servir e Proteger!”