A Guarnição da Guarda Civil Municipal de Quirinópolis composta pelos agentes CMT. Ferreira e GCM Ricardo em patrulhamento na tarde de hoje (09/04) por volta das 15h00min nas proximidades da Praça do Melado, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas em uma Moto HONDA/CG 125 – TITAN de cor prata com placa de Americana – SP. 

Os agentes deram ordem de parada ao suspeito, o mesmo não obedeceu e saiu em alta velocidade avançando sinais de pare, imediatamente foi feito o acompanhamento com a viatura, quando na Rua José Pascoal no bairro Alexandrina, o indivíduo aproveitou que o portão de uma residência estava aberto e invadiu o local entrando com a moto e escondendo-se no fundo da residência. Quando o mesmo foi localizado pela guarnição, foi feito abordagem e ao verificar a situação da moto e do condutor foi constatado que a numeração do chassi estava suprimida-(Raspada) e o mesmo era menor de idade. 

Foi pedido o apoio da PM que de pronto compareceu no local Sgt. Edmilson e Cb. Barros, o veículo apreendido com o menor foi conduzido para o pátio da 12° CIPM, juntamente com o condutor. 

GCM de Quirinópolis 

“Servir e Proteger!”

Compartilhar notícia