Em patrulhamento na noite de ontem (22), pela rua Jucelino Cabra sentido praça do melado, a guarnição composta pelos agentes Comandante GCM Ferreira, GCM Guimarães e GCM Alves, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Foi feito a abordagem padrão, onde com um dos indivíduos foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma faca. Indagados do material portado, os mesmos alegaram que iria atrás de um outro indivíduo para acertar uma “rixa”, pois esse tal, teria indo até a casa do abordado e chutado o portão da residência. Diante dos fatos, ambos foram conduzido para a 12ª CIPM. Onde foi verificado que um deles seria menor de idade, este o qual foi flagrado com a faca e o simulacro, por motivo do autor ser menor de idade, foi solicitada a presença do conselho tutelar, onde também foi chamada a tia do menor para que o mesmo fosse liberado. O maior de idade foi liberado, pois não constava nada contra o mesmo, nem foi encontrado nenhum material irregular. Foi preenchido um mandado de intimação para ambos comparecerem a delegacia de polícia.

“Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, parceria para uma Quirinópolis mais segura”.

GCM de Quirinópolis

“Servir e Proteger!”