Em patrulhamento hoje (30/05) por volta das 15h30min a Guarda Civil Municipal de Quirinópolis foi informada que havia uma moto abandonada em um suposto matagal no Bairro Alphaville; atendendo a ocorrência uma viatura da PM composta pelo Sgt. Moraes e Cabo Marcelo, solicitou aos GCMs o apoio para a diligência.

A equipe composta pelos os GCMs CMT. Ferreira, Marcelo e Guimarães e PMs Cabo Marcelo e Sgt. Moraes, atendendo a ocorrência foram até o local, onde encontraram uma moto Honda Vermelha Placa (NLA-8093).

Na tentativa de retirada da moto, foi ouvido dois disparos de arma de fogo, e em seguida visto um indivíduo conduzindo uma bike surgindo de uma viela, que ao ver as viaturas retornou rapidamente em atitude suspeita.

Os agentes Cabo Marcelo e GCM Guimarães, seguiram a procura do mesmo, onde foram encontrados e abordados dois menores que após entrevista informaram que um outro indivíduo havia adentrado a uma residência em fase de construção. Após a chegada dos agentes da PM e GCM, solicitaram a entrada na residência onde encontraram o tal indivíduo.

Foi feito uma varredura no local e apreendido uma pistola cal. 765 e um revólver cal. 22 com (5) munições intactas e (2) deflagradas. Os indivíduos foram conduzidos à 12° CIPM e em seguida levados para Delegacia de Polícia.

GCM de Quirinópolis

“Servir e Proteger!”