Por volta das 12h20min, da última quarta-feira (3), a guarnição composta pelos agentes GCM Ricardo e Guimarães, receberam informações anônimas de que, na praça do teatro municipal, haviam quatro indivíduos supostamente usando entorpecentes, onde no local frequentava crianças que saiam da instituição de ensino ali próximo.

Através das informações recebidas, a guarnição da Guarda Civil Municipal – (Motos), se deslocaram até o referido local, onde constatou os elementos denunciados; foi feito a abordagem e com um deles foi encontrado uma porção de material tipo “maconha”.

Por motivo da guarnição estar em motos, foi solicitado o apoio da PM, CPU sgt. Sérgio e sgt. Fernandes, que de pronto atendeu o chamado, conduzindo o indivíduo até a delegacia onde foi feito o preenchimento do (BO) para providências cabíveis.

GCM de Quirinópolis

“Servir e Proteger!”