22/10/2021

🚨Viatura 01🚨

NATUREZA : Recuperação de objetos furtados.

Por volta das 08h da data de sexta (22) a Guarnição da GCM compostas pelos agentes, GCM Marcelo, GCM Leila, GCM Neto, GCM Borges, GCM Rocha, com o apoio do presidente da AMTS Sub. Ten. F.Silva e o Comandante da GCM Ricardo, após tomarem conhecimento de um furto ocorrido em uma Unidade Básica de Saúde na madrugada, onde no local foi furtado 1 compressor e 1 botijão de gás e alguns alimentos, de imediato a equipe juntamente com o Presidente da AMTS e o comandante da GCM efetuaram patrulhamento e buscas em lotes baldios nas proximidades, onde logrou êxito em localizar 01 compressor e 01 botijão de gás em um lote baldio os quais haviam sido furtados os objetos foram encaminhados para a delegacia de policia.

23/10/2021

🚨Viatura 01🚨

NATUREZA : Direção perigosa de veículo em Via Pública.

Por volta das 02:10 da madrugada de sábado (23) a Guarnição da GCM compostas pelos agentes, GCM Percival, GCM Rocha, GCM Lima, estava em patrulhamento pela Av: Brasil, quando a guarnição avistou um veículo Citroen em alta velocidade e efetuando manobra perigosa no veículo conhecida como ” cavalo de pau” colocando sua vida e de terceiros em Risco, a equipe fez abordagem ao veículo, onde após consulta ao sistema constatou – se que o veículo também estava com os documentos atrasados, foi informado a delegada de polícia que determinou que intimasse o condutor para comparecer a delegacia de polícia, em seguida o veículo foi conduzido para o pátio da 12° CIPM.

Guarda Municipal trabalhando em prol de uma Quirinópolis mais segura.

DISK GCM : (64)98418 – 8776

SERVIR E PROTEGER

Comandante da GCM : GCM Ricardo
Presidente da AMTS : Sub-ten F. Silva

Imagem meramente ilustrativa/ reprodução.

🚨12ª CIPM/8º CRPM🚨

GCM.

*QUIRINÓPOLIS: ROUBO A MÃO ARMADA

Por volta das 22h de domingo (24), quando em patrulhamento pela Avenida da Saudade, conjunto Capelinha, uma mulher de 41 anos abordou a equipe gritando que tinha sido vítima de roubo e apontou para uma moto com dois indivíduos que subia a Avenida Brasil em alta velocidade. Que foi feito um acompanhamento e os autores caíram da moto próximo ao córrego do Cruzeiro embrenhando no mato (local sem iluminação). Que foi solicitado apoio das equipes em serviço e da Guarda Municipal, sendo feito um cerco no quarteirão, uma varredura no mato e no curso do córrego, sendo os autores localizados e presos juntamente com um simulacro de arma de fogo (tipo pistola) e o celular da vítima. Que os autores confirmaram o autoria do roubo. A delegada plantonista foi informada e orientou a apresentação dos envolvidos a delegacia local para a lavratura do flagrante. Registra se.

Equipes:

🚓 RP 1.12756