A equipe da UBS 4 Cory Andrade, no bairro Alvorada promoveram na manhã de hoje (14/05) o encontro para as gestantes e puérperas a fim de orientá-las sobre os cuidados que devem ter durante toda a gestação e nos primeiros meses após o beber nascer, mais a entrega de brindes e foi servido lanche as participantes; reunião chamada Ser Mãe acontece mensalmente.

A gravidez é um momento único e especial na vida da mulher, pois há uma nova vida que se gera dentro dela. E os cuidados que devem ser tomados durante a gravidez é fundamental para que o bebê desenvolva saudável no ventre da mãe. 

A futura mamãe precisa ficar atenta aos principais deveres que devem ser tomados:

Fazer o pré-natal 

Cuidados na alimentação 

Manter as vacinações em dia 

Fazer atividade física recomendada 

O poder executivo municipal presta através dos seus servidores todo o apoio a população, dando suporte e assistência em prol do bem-estar e qualidade de vida dos quirinopolinos. 

Compareceram ao evento: Grávidas, Puérperas, funcionários da UBS 4, Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social – Zélia Teodoro, Presidente da Câmara vereador Soldado Edvaldo, Diretor da Câmara de Vereadores Dr. Rainer, entre outros convidados. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um Novo Futuro!”

Compartilhar notícia