O Prefeito Gilmar Alves, assinou nesta segunda-feira (06), contrato que autoriza a ampliação do Hospital Municipal. A obra que está prevista para iniciar de imediato na próxima semana, se trata de recurso municipal, e garantirá ao “HM” uma ala nova com cuidados voltados para gestantes do pré-parto, pós-parto, contendo um posto de enfermagem, e cinco enfermarias com capacidade aproximadamente para 30 novos leitos. O Prefeito, esteve no local hoje acompanhado de secretários e assessores, juntamente com representantes da empreiteira que promoverá o serviço na unidade de saúde, e destacou que garantir o acesso da população à serviços de saúde de qualidade é uma das principais prioridades para a atual gestão. Para isto, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá fazer um importante trabalho de ampliação da estrutura hospitalar.

Ainda em visita ao “HM”, o prefeito conversou com pacientes e recebeu a imunização contra a gripe H1N1.