A Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, trabalha arduamente todos os dias no cuidado e promoção da saúde para todos. Responsabilidade, respeito e afeto fazem parte desta missão, sobretudo no momento em que vivemos. Por isso, a campanha de vacinação não para. Para atender aos agendamentos dos idosos acamados acima de 60 anos, nossa equipe conta com pessoal competente e capaz, que já estão indo aos locais solicitados para fazer a aplicação da primeira dose.

Importante lembrar que o agendamento para os idosos acamados podem ser feitos através dos telefones: (64) 98445-6365 ou (64)98461-8631 e também por e-mail vacinaquirinopolis@gmail.com. Informamos que na hora da vacinação é importante estar portando documento com foto, cartão de vacinação e cartão SUS!

Cuidado em cada detalhe!