Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 15 abr 2019

Idosos do Abrigo José Leandro Chaves, são prestigiados com Ovos de Páscoa por acadêmicos do curso de administração da FAQUI

Professor do curso de administração da FAQUI e acadêmicos, desenvolveram “Projeto Páscoa Solidária” aos idosos do abrigo municipal de Quirinópolis. A ocasião aconteceu no último sábado (13), em virtude ao domingo de Páscoa, que se comemora no próximo domingo (21); os 25 idosos internos do abrigo, receberam Ovos de Páscoa e um delicioso lanche oferecido pelos acadêmicos. O cordenador do projeto, Professor Valtenio Gonçalves Pereira, ressaltou a importância e parabenizou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Promoção e Assistência Social no lar dos idosos.

” muito importante o trabalho da Assistência Social, por manter um lugar para que os idosos tenham onde ficar, um lugar onde todos são bem cuidados, alimentados e quando necessitam de médico, são imediatamente atendidos. Parabéns pelo empenho e esforço, coordenadora do abrigo Sra. Maria Amélia, e em especial a Secretaria de Promoção e Assistência Social, por se dedicar com responsabilidade aos menos favorecidos”

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”