Pensando na segurança da população, a Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas, designou uma equipe noturna para cuidar da iluminação pública em nosso município. Com a ampliação, agora, o município terá profissionais trabalhando das 7h da manhã à 1h da madrugada, com duas equipes se revezando para atender às demandas do município nesta área.

Além disso, a ouvidoria municipal possui um canal de comunicação direto com a população para receber quaisquer solicitações referentes ao município. No caso da iluminação pública, o cidadão pode requerer reparos de lâmpadas queimadas, quebradas ou piscando e, se quiser, ainda poderá acompanhar todo o processo de maneira clara e transparente, sendo notificado por e-mail até que a solicitação seja completamente atendida. Para isso, basta acessar a página da ouvidoria municipal e realizar o pedido.