O percurso durou cerca de uma hora e meia, passando em frente ao Hospital Municipal, onde se encontram internados pacientes vítimas da Covid 19 e finalizando em frente à sede da prefeitura onde o Padre Cícero Martiniano abençoou todos os servidores municipais.
Há exato um ano, Quirinópolis estava em festa, iniciava-se a tradicional festa da pecuária e hoje não seria diferente. Estaríamos iniciando os festejos da tradicional festa de exposição agropecuária.
Mas os planos mudaram. A vida fez uma curva e foi preciso parar. Foi necessário cancelarmos a festa de exposição assim como também foi necessário às medidas restritivas ao comércio.
Embora serem medidas duras, acreditamos que serão menos dolorosas do que a dor da doença em nosso lar, menos dolorosas que a perda de um amigo, de uma familiar, ou ate mesmo da nossa própria partida.
Todas essas amargas medidas são ações que priorizam a vida: O maior dom que Deus nos deu.