Inaugurou na manhã de hoje (12/07) em Quirinópolis uma das dez maiores lojas do ramo varejistas brasileiro, a Loja Magazine Luiza. Várias pessoas foram presenciar a abertura do estabelecimento. Para a região é notório a importância de ter uma empresa desse porte, isso mostra que a economia local está crescendo e assim gerando renda e prosperando os recursos financeiros da população. 

Magazine Luiza é uma empresa brasileira do segmento de varejo que conta com quase 900 lojas em todo o País, a qual inicialmente gerará 13 novos empregos no município. Antes de abrirem a loja, os funcionários cantaram o hino nacional, hino da empresa e o grito de guerra, é um ritual que fazem todo início de semana como forma de abençoar a semana de trabalho, incentivando os funcionários a estarem bem dentro da empresa para oferecerem um serviço de qualidade aos clientes. 

O Prefeito de Quirinópolis Gilmar Alves compareceu ao evento juntamente com a Primeira-dama Zélia Teodoro e demais autoridades. Ele destacou que: 

Primeiro quero agradecer o convite para estar aqui hoje fazendo parte desse momento, quero desejar sucesso ao empreendimento e aos funcionários que compõe essa equipe. Desde que assumi a gestão, tivemos a felicidade da nossa cidade está inaugurando diversas lojas de diferentes segmentos. Isso só mostra o potencial que Quirinópolis tem, se estão abrindo aqui hoje mais uma loja é sinal que foi feito um estudo socioeconômico e constado a potencialidade do município. Somos polo em educação, saúde e cada vez mais comercial também. A Magazine Luiza agora faz parte da família quirinopolina!

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um Novo Futuro!”

Compartilhar notícia