Quirinópolis ganhou de presente em seu aniversário de 75 anos, mais uma Feira do Produtor Rural; foi inaugurado nesta terça-feira (22/01), a nova feira na Praça Pública Municipal Coronel Jacinto Honório, (Praça dos Patos). O mais novo local contou com grande participação da comunidade, que agora tem mais uma opção durante a semana para comprar produtos hortifrutigranjeiros diretamente de quem produz. 

A Praça Coronel Jacinto Honório, também está recebendo todos os dias, entre 21 à 26 de janeiro, os sorteios das loterias da CAIXA, realizado no caminhão da Sorte, sendo transmitido pela primeira vez em Quirinópolis.

O terceiro dia festivo em virtude as comemorações alusivas dos 75 anos de Quirinópolis, encerrou no final da noite com Show de artistas locais, Orquestra de Violeiros “Zé Henrique da Viola”, que se apresentaram cantando várias músicas raízes para o público que se fez presente.

Várias autoridades estiveram presentes, o Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama Zélia Teodoro, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente João Batista Valeriano, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Secretário de Urbanismo e Obras Públicas Alex Gomes, Vereadores e demais autoridades locais. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia