Começou hoje (09/07) pela manhã o primeiro dia do Ciclo de Palestras da 39ª Expoaqui e 10 º Rodeio Show, promovido pela Prefeitura de Quirinópolis e Sindicato Rural em parceria com a Emater. Um grande sucesso, estreado ano passado, que está novamente fazendo parte das atrações da Expoaqui, com várias palestras voltadas ao agronegócio; abordando excelentes temas que trazem informações para acrescentar o desenvolvimento do produtor. 

Os temas abordados nas palestras de hoje foram:

1ª. Cenário mercadológico e novas conquistas do setor sucroenergético, Palestrante José Ricardo Severo Diretor Técnico da Federação dos Plantadores de Cana do Brasil; 

2ª. Perspectiva de mercado para o setor sucroenergético, Palestrante Rogério Avellar Assessor Técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil; 

3ª. Segurança na aplicação aérea dos defensivos agrícolas na agricultura, Palestrantes Thiago Textor (Piloto Agrícola e Gestor de Operações) e Diego Santos (Gerente Técnico Comercial) da Aerotek.  

 O Prefeito Gilmar Alves, Presidente do Sindicato Rural Cacildo Alves, Vice-prefeito e Presidente da Expoaqui Zezé, Secretário de Agricultura Batistão, e demais autoridades, convidados estiveram presentes no evento. 

Lembrando que o Ciclo de Palestras vai até sexta-feira (13/07). 

Acompanhe a programação da 39ª Expoaqui e 10 º Rodeio Show de Quirinópolis através da Página Oficial do Facebook ou Site da Prefeitura e participem dessa grande festa.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

Construindo um Novo Futuro.

Compartilhar notícia